sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estou sozinho?




Não!

Quando  você menos espera Ele está lá contigo! Ele nunca te deixou só, NUNCA te abandonou.
Ei enxuga essas lágrimas, seja forte, O teu Deus é contigo, Ele te sustenta com Sua Destra Fiel! Ele é Fiel, e por mais indigno que sejas, Ele não te renega amor, e cuidados!
 Ele te dá Dons, Ele te dar todos os dias uma nova chance de mudar o que estava errado em sua vida, Ele Sempre te dá a chance de recomeçar!!
 Se O  Amar Verdadeiramente e se Arrepender  dos teus pecados Verdadeiramente, Serás Grande diante d'Ele...

Grite bem Alto, Eleve seu louvor aos Céus JESUS QUER OUVIR TUA ORAÇÃO. QUER TE OUVIR, PARA QUE ELE POSSA DIZER: 
"Filho Estou Aqui, Eu Sou o teu Deus. Confia em Mim"


Confie em Jesus, Você não está sozinho!!!


(lsc)

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...