domingo, 20 de janeiro de 2013

Oração






Deus, eu tenho andado afastada. Não estou me dedicando quanto eu gostaria. Me perdoe meu Pai. Me perdoe, porque eu não estou sendo uma boa filha. Deus é tão difícil manter o caminho! Me ajude a levantar, me ajude a me reerguer após a caída. Hoje, Deus, eu li, umas coisas que me fizeram pensar muito. Eu não quero meu Deus, ser uma má filha. E nem estar agindo mal, mas Deus, eu gosto de escrever romances, histórias Deus. E escrevo sobre umas celebridades porque admiro o trabalho delas, e a certo ponto de identifiquei com elas, meu pai. Confesso que no inicio eu era muito nova, e era muito alienada. Mas agora meu Deus, eu não sou mais assim. Eu cresci, e percebi que isso tudo é abominável. Admirar um trabalho, é legal. Mas meu ídolo Senhor, é Jesus. Foi Você que enviou Ele para morrer por nós, meu Deus. E ninguém nunca fará nada disso... Porque só Tu me amas desse jeito, Deus! Só Tu, meu Pai! Oh Senhor, se hoje eu voltei a escrever essas histórias, é porque gosto de escrever, e cada história é uma personagem diferente, um jeito diferente, Deus. Eu só quero ter a oportunidade de começar aquilo que eu comecei, Senhor. Obrigada por esse Dom, por ter me abençoado, de alguma forma na escrita. Me ajude a seguir nesse caminho fazendo isso convicta que faço porque gosto de escrever, e não por outro motivo, Deus.
Me perdoe meu Pai! Vou voltar a frequentar a igreja meu Deus, em breve! A igreja me faz bem, é como se a minha fé se renovasse quando entro na Sua Casa, Pai. Eu gosto de ouvir a tua palavra, e sei também que eu deveria procurar por mim mesma ler a Bíblia.... Ai Deus, sou tão desorganizada, tão... Ai, Deus, e você ainda me ama, sabendo que eu sou tão errada desse jeito. Eu também Te amo, meu Pai. Meu Papai! Deus, eu creio, mas aumente a minha fé cada dia mais. Jesus filho de Davi, tende piedade de mim. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...