terça-feira, 26 de março de 2013

Fez-me brotar um sorriso o meu Jesus







Naqueles dias eu me sentia como uma particula solta no ar...
Sem rumo... Sem direção!
Naqueles dias, Senhor minhas lágrimas vinham sem cessar!
Então eu cai, e pensei que não consegueria me levantar, até que...
Até que Vós seguraste a minha mão, me reerguendo. Enxugou minhas lágrimas, e um sorriso no meu rosto fez brotar!
Me fez forte, e eu tão boba, não sabia de onde vinha essa força...
Hoje eu sei!
Hoje sei que toda Graça Vem de Ti, eu não dúvido!
Toda misericórdia vem de Ti, Toda compaixão vem de Ti!
E se hoje eu estou viva é por Ti, e não por mim! 
Obrigada meu Deus, meu Senhor, meu Salvador! 

por:

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...