domingo, 17 de março de 2013

Mais perto de Ti






Mais perto de Ti

A cada oração
a cada ajuda ao meu irmão
A cada brisa
A cada vez que o vento faz balançar meus cabelos
Eu me sinto cada vez mais perto de Ti

Sendo levada por ondas de amor que me levam mais perto de Ti Oh Senhor

A cada vez que choro quando oro
A cada vez que lembro que morreste por mim
E do Teu Sangue derramado, meu coração se enche de amor por Ti Oh Senhor
Sinto-me cada vez mais perto do céu...

Quando ajudo a quem precisa
Quando me coloco no lugar dos outros
Quando ajudo um irmão

Me sinto cada vez perto de Ti
Quando canto a Ti
Sinto que o Céu posso tocar, Oh Deus...
Sois Lindo! Como é bom te amar
sentir Cada Vez mais perto de Ti!

POR:


0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...