terça-feira, 19 de março de 2013

Meu Redentor Vive






Me deito na grama,
a relva toca meus cabelos e pés,
A luz é gigante, capaz de me cegar
E dentro de mim o meu coração bate descompassado num sentimento forte de uma alegria Intensa, Imensa de Te querer por perto.
Então sinto o vento no meu rosto...
Olho a natureza, e vejo: Vós estás lá!
Meu coração se alegra para combinar com o riso no meu semblante, pois sei que o meu Redentor Vive, e está presente em todo lugar onde há paz e amor.

por:



0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...