sábado, 9 de março de 2013

Passagens Bíblicas que me ajudam bastante parte 01





Salmo 121, 1-2
Levanto meus olhos ao montes
de onde me virá o auxílio?
Meu auxílio vem do Senhor que fez o céu e a terra.

Sl 122, 8
 Nosso auxílio está no nome do Senhor que fez o céu e a Terra.

Sl 91, 1-5

Tu que estás sob a proteção do Altíssimo
e moras a sombra do Onipotente. dize ao Senhor:
"Meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus em quem confio"
Ele te livrará do laço do caçador, da peste funesta, Ele te cobrirá com suas penas e sob suas asas encontrará refúgio
Sua fidelidade te servirá de escudo e couraça, Não temerás os terrores da noite, nem a flecha que voa de dia.

João 14, 1


Não se turbe o vosso coração, Credes em Deus e também em Mim, na casa de meu pai há muitas moradas.

Nessas passagens consigo perceber o quão Grande é o Amor de Deus por nós, o quanto Ele se preocupa conosco e quer nos proteger, e nos protege, o quanto Ele quer ser nossa fonte de força, nos dar auxílio e proteção, e Ele é queridos, Ele é tudo isso e muito mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...