quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vem logo Senhor

Derramei tantas lágrimas, derramei.
Mas Tu me fizeste ficar de pé, enxugou-as com a Tua Misericórdia
Tua Glória me cobre em minhas fraquezas
retirando todo o mal que havia em mim

Não tenho a sabedoria e a habilidade de Davi para poder escrever a Ti
Mas escrevo de coração
É tudo o que eu tenho, são cartas, orações e um coração pecador, mas aqui estou, rendida a Teus Pés, de Joelhos ao chão, suplicando por minh'alma.

Implorando Compaixão.

Livra-medas más condutas e de tudo que te desagrada
Vem em mim fazer morada! Vem logo Senhor!



0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...