sexta-feira, 28 de junho de 2013

Hoje eu acordei...








Hoje eu acordei, e só disso um milagre aconteceu,
Vós fizeste me abrir os olhos, andar e falar,
Me deu tudo que eu preciso pra sobreviver mais um dia, na verdade até mais
Mas hoje foi um dia um pouco diferente dos demais,
Hoje eu acordei querendo ouvir mais de Ti
Tendo sede e fome da Tua Palavra de consolação
Hoje acordei querendo Te sentir, querendo segurar a Tua Mão

Meu Jesus, Meu Salvador,
Quão grande foi Teu Amor provado por mim naquela cruz,
Eu quero ser humilde com o Senhor foi, que podendo nascer num palácio, preferiu uma manjedoura
Que podendo ter uma coroa de ouro e pedras preciosas, preferiu uma de espinhos por amor a mim...

Em Tua Presença, quero estar, quero aprender mais do meu Criador, que conhecer Aquele que me Amou primeiro.


Hoje eu acordei com fome e  sede de Deus.


0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...