domingo, 8 de setembro de 2013

Me perdoa Papai






Eu não mereço nenhuma gota do que fazes por mim Senhor.
Teu Sangue Libertador me cura e me restaura a cada segundo.
Mas as vezes acabo querendo pegar um atalho, e acabo me ferindo nas trilhas incertas, e
Vós com a maior paciência do mundo me toma a mão e me conduz pro caminho reto a seguir.

Dói tanto quando sou desapontada, quando ocorrem as frustrações, e eu teimo não querendo desabafar enquanto Tu sussurra em meu coração que é hora de ajoelhar.

Quero sempre tentar ser vista pelos os outros,
mudo o cabelo,
uso outra roupa,
E tudo Você sabe que não combina com quem sou

No fim do dia choro arrependida pois minha consciência acusa de mais um erro que cometi.
Não devo chamar atenção dos outros, não preciso mudar quem sou, por que Você me aceita como eu nasci. Você me criou, sabe cada detalhe de mim, me conheces perfeitamente...
Oh Senhor quando é que vou aprender?
Ver que coisas bobas desse mundo não me levam a nada?
Quando é que vou parar de querer dar uma de independente se quando eu sou totalmente dependente de Ti?

Eu sou Senhor totalmente dependente dos Teus cuidados, dos Teus carinhos, e mesmo que não O Veja, eu sinto-O no Vento que me envolve!

Me perdoe por tantos pensamentos insanos, tantas atitudes bobas, por tantos pecados...
Me perdoe por minha falta de disciplina...

Me perdoe Papai, me Perdoe!

E no meu quarto eu enfim me rendo! Me rendo totalmente, e caio em prantos!

Oro Te pedindo Perdão!

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...